A presidente da Sabesp Dilma Pena afirmou, nesta quarta-feira, que a responsabilidade pelo problema da falta de água e da seca dos sistemas de abastecimento de São Paulo é da população, do governo do Estado e da própria companhia. Ela participou da sétima reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp na Câmara Municipal de São Paulo e voltou a ser questionada sobre os problemas de escassez de água no Estado paulista.
“Este problema é um problema que eu divido com a diretoria colegiada da Sabesp, com nossos superintendentes, com o conselho de administração e com o governo de São Paulo e também com a sociedade paulista”, afirmou Dilma Pena.
A presidente da companhia de abastecimento falou novamente sobre a captação da segunda cota do volume morto, reserva técnica jamais utilizada nas represas, e disse que a empresa conseguiu uma liminar para obter a retirada de 106 milhões de metros cúbicos do Sistema Cantareira a partir de novembro.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições