Sargento da PM é preso suspeito de tentar enforcar a ex-mulher

Sargento da PM é preso suspeito de tentar enforcar a ex-mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um sargento da Polícia Militar do estado, de 44 anos, suspeito de agredir a ex-mulher foi preso neste domingo (6) em Cuiabá. A vítima declarou, conforme informações da polícia, que o suspeito chegou em sua residência e sem justificativa começou a agredi-la, tentando enforcá-la na frente dos três filhos do casal. Em depoimento ao delegado Richard Damasceno, a mulher alegou que o sargento a jogou no chão e a ameaçou de morte. Em seguida, quando ela disse que iria denunciá-lo, o policial pegou as crianças e as levou para a casa da mãe dele, que também fica localizada no bairro CPA 3, na capital.

Já o sargento da PM informou à Polícia Civil que está separado da vítima há aproximadamente seis meses e que estava com os filhos neste final de semana, conforme o acordo estabelecido junto à Defensoria Pública. No entanto, como iria levá-los a uma festa, foi até a casa da ex-mulher para que tomassem banho e ela não deixou que ele entrasse.

Por isso, de acordo com a polícia, o sargento saiu com as crianças mesmo sem tomar banho. Porém, quando retornou, o casal começou a discutir e em determinado momento, segundo ele, a ex-mulher jogou uma xícara de café quente nas costas dele. O suspeito contou que pretendia registrar boletim de ocorrência, mas desistiu.

Foi então que ele a agrediu fisicamente, ainda de acordo com a PM. A mulher o representou criminalmente por violência doméstica. Após prestar depoimento no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, o policial foi levado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições