A trajetória de sucesso do astro teen Justin Bieber pode ter atingido seu ápice no último fim de semana. Bieber tomou dois duros golpes: perdeu o Grammy de Artista Revelação para a relativamente desconhecida cantora de jazz Espranza Spalding e viu o longa sobre sua vida, Justin Bieber: Never Say Never, estrear em segundo lugar no ranking das bilheterias americanas, atrás da inexpressiva comédia Esposa de Mentirinha.
Acho que superestimaram Justin Bieber. Houve muito marketing em torno dele e o tiro saiu pela culatra. Os eleitores do Grammy, ao que tudo indica, sinalizaram negativamente para essa superexposição, disse o especialista da indústria fonográfica Tom Osborndisse ao canal Fox News.
Never Say Never, que mostra o astro adolescente durante sua turnê em 2010, arrrecadou US$ 30 milhões em seu fim de semana de estreia, resultado que ficou aquém das expectativas dos produtores e especialistas do setor.
Para piorar a situação, a voz de Bieber está mudando com a idade - maldição que já ceifou a carreira de muitos cantores adolescentes de outrora.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições