MENU

SP tem sol após seis dias de céu nublado e chuva

SP tem sol após seis dias de céu nublado e chuva

Atualizado: Terça-feira, 18 Outubro de 2011 as 12:55

Céu deve voltar a ficar nublado durante a tarde

(Foto: Clara Velasco/G1)

  Após seis dias de céu nublado e chuva, São Paulo amanheceu com sol na manhã desta terça-feira (18). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo estava completamente fechado na capital paulista desde o dia 12 de outubro. Apesar de o sol ter aparecido nesta terça, porém, a previsão é que o céu volte a ficar nublado durante o período da tarde.

As temperaturas em São Paulo não devem passar dos 20°C nesta terça. O Inmet registrava 18ºC no Mirante de Santana, na Zona Norte da cidade, por volta das 11h. A mínima registrada durante a madrugada foi de 13,5°C. Há previsão de chuvisco durante a tarde.

Na quarta-feira (19), o tempo não deve ser muito diferente na capital paulista. Os termômetros devem variar entre 13°C e 20°C, com probabilidade de chuvisco também no período da tarde.   De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a sensação será de frio pelo menos até a sexta-feira (21), principalmente entre o fim da noite e a madrugada. As previsões indicam elevação das temperaturas no final de semana, quando a quantidade de nuvens deve diminuir e o sol deve passar a predominar durante o dia.        

veja também