Michael Bay, diretor da saga "Transformers", revelou que foi o produtor-executivo Steven Spielberg quem determinou a saída da atriz Megan Fox da franquia, informou nesta segunda-feira (20) o site da revista "People".
Pouco antes do início da rodagem do terceiro filme, a intérprete disse a uma publicação britânica que Bay se comportava "como Hitler nos sets" e, por isso, era um "pesadelo" trabalhar com ele.
Em maio do ano passado, o estúdio Paramount Pictures anunciou que Megan não estaria na terceira parte da saga e o representante da atriz se apressou em afirmar que a decisão de abandonar a saga foi tomada pela própria atriz. No entanto, Bay decidiu jogar um pouco mais de pimenta na história.
"Ela estava em um mundo diferente, com seu BlackBerry. É preciso estar concentrado", justificou o diretor em entrevista à revista "GQ", acrescentando que Spielberg demitiu a atriz após o comentário sobre Hitler.
"Sinto muito, Megan, se te fiz trabalhar 12 horas por dia, se te obriguei a aparecer na hora marcada", acrescentou Bay.
"Transformers: O Lado Oculto da Lua", terceira parte da franquia, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de julho.
Fonte; EFE
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições