Sudeste tem início de semana com queda nas temperaturas

Sudeste tem início de semana com queda nas temperaturas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:09

São Paulo (SP) pode ter garoa de manhã e à noite, com os termômetros variando entre 16°C e 22°C. No Sul, predominam o sol e tempo seco

A previsão para esta segunda-feira é de queda nas temperaturas no Sudeste, segundo o Climatempo. No sul, predominam o sol e tempo seco. As regiões Norte e Nordeste têm temperaturas elevadas com períodos de instabilidade.

Veja a previsão do tempo na sua cidade

A semana começa com fortes áreas de instabilidade no interior do Sudeste, com alerta de temporais no Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. São Paulo (SP) tem queda nas temperaturas e pode ter garoa de manhã e à noite - os termômetros variam entre 16°C e 22°C. Rio de Janeiro (RJ) tem dia chuvoso e registra máxima de 25°C. Belo Horizonte (MG) tem máxima de 23°C e Vitória (ES), de 25°C.

No Sul, predominam o ar polar, sol e tempo seco. O dia amanhece frio e com neblina em muitas áreas. Em Curitiba (PR), pode garoar de manhã e à tarde, com a temperatura variando entre 12°C e 19°C. Florianópolis (SC) tem dia nublado com aberturas de sol à tarde - a máxima não passa dos 24°C. Porto Alegre (RS) tem temperaturas agradáveis e registra mínima de 12°C e máxima de 28°C.

Centro-Oeste tem fortes áreas de instabilidade com possibilidade de chuva forte em Goiás. Máxima de 25°C em Brasília (DF) e 31°C em Campo Grande (MS). Goiânia (GO) tem dia chuvoso com e alcança os 28°C. Cuiabá (MT) tem períodos de nublado com chuva a qualquer hora - máxima de 33°C e mínima de 23°C.

A previsão para o Nordeste é de sol com pancadas de chuva em quase toda a região. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), o sol aparece entre poucas nuvens e a máxima fica na casa dos 31°C. Salvador (BA) e Recife (PE) têm dia ensolarado com máxima de 31°C.

No Norte, a previsão é de muitas nuvens, pancadas de chuva e períodos com sol. Manaus (AM) e Rio Branco (AC) têm tempo instável e registram máximas de 35°C e 32°C, respectivamente. Macapá (AP) e Belém (PA) têm dia ensolarado com pancadas de chuva à tarde e à noite - a máxima fica na casa dos 34°C. Em Palmas (TO), o sol aparece entre muitas nuvens e o termômetro pode alcançar os 34°C.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições