Suposto spray de pimenta em escola de SP manda alunos para hospital

Suposto spray de pimenta em escola de SP manda alunos para hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Pelo menos oito alunos da Escola Estadual Castelo Branco, de Limeira, a 151 km de São Paulo, foram levados para um hospital com irritações na boca e no nariz, depois de um aluno espalhar um produto, supostamente spray de pimenta, nos corredores da escola, na Vila São Cristóvão, na noite de segunda-feira (8).

De acordo com a diretoria da escola, outros estudantes também passaram mal. O local foi evacuado e as aulas do período noturno foram suspensas. Os alunos que foram levados para o hospital tiveram alta durante a noite e as atividades da escola foram retomadas na manhã desta terça-feira (9).

O estudante que causou a confusão ainda não foi identificado. A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo diz que considera o caso um fato isolado e que trabalha na identificação do aluno. Depois disso, vai decidir quais medidas serão tomadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições