Suspeito de estelionato é preso pela 2ª vez com documentos falsos em MT

Suspeito de estelionato é preso pela 2ª vez com documentos falsos em MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Dois homens foram presos em flagrante por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (25), acusados de falsificação de documentos públicos.

O primeiro suspeito preso tem 68 anos e é pai de um homem apontado pela polícia como líder de uma quadrilha de roubo a bancos, presa na operação Lacraia, em janeiro de 2011.

A prisão ocorreu durante diligências dos policiais do GCCO no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Os policiais foram entregar uma intimação para que o suspeito prestasse declarações referentes à investigação de roubo a banco em andamento no GCCO.

Da casa dele saía o segundo suspeito, com diversos documentos falsos. Com ele foram apreendidos certidões de nascimento, títulos de eleitor e cédulas de identidades de vários nomes.

Questionado pelos investigadores, o segundo homem preso pelos policiais afirmou ter encomendado os documentos ao proprietário da residência, que também foi preso em flagrante. Os documentos seriam utilizados para a abertura de uma empresa.

De acordo com o chefe de operação, Fernando Augusto Bezerra, o suspeito de 68 anos tem passagens por estelionato, tráfico de drogas e moeda falsa. Também é pai de dois suspeitos de assaltar banco, sendo um condenado a mais de 100 anos de prisão.

O segundo suspeito de estelionato preso tem várias passagens por crimes de receptação, uso de documentos falsos, formação de quadrilha, tráfico de drogas, uso de documento falso, falsidade de atestado médico.

Os dois foram autuados em flagrante por falsificação de documento público.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições