Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso em Linhares, ES

Suspeito de estuprar menina de 13 anos é preso em Linhares, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Um homem suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 13 anos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi preso na tarde desta quarta-feira (5). De acordo a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem já tinha um mandado de prisão por ter cometido o mesmo crime no município de Mantenópolis, também no Norte do estado.

De acordo com o delegado da DPCA Marcelo Nolasco, os pais da menina fizeram boletim de ocorrência relatando o que aconteceu. "Os pais da menina foram à delegacia e contaram que ela e o irmão foram levados pelo tio até um rio em Linhares. Lá ele molestou a garota de apenas 13 anos na frente do irmão, também menor de idade", disse o delegado.

Marcelo Nolasco contou que uma equipe de Vitória foi ao município localizar o suspeito, mas antes descobriram que ele já havia praticado o mesmo crime com outra criança em Mantenópolis e era procurado pela justiça.

O homem será levado para o Centro de Triagem de Viana, na Grande Vitória. Segundo o delegado ele pode ficar preso de oito a 15 anos por este crime, sem contar com o outro antes praticado.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições