MENU

Suspeito de matar Vanessa ainda está na Grande São Paulo, diz delegado

Suspeito de matar Vanessa ainda está na Grande São Paulo, diz delegado

Atualizado: Segunda-feira, 21 Fevereiro de 2011 as 3:30

O delegado Zacarias Tadros, da Delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, afirmou, no início da tarde desta segunda-feira (21), que o suspeito de matar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte ainda está na região metropolitana. Para Tadros, Edson Bezerra Gouveia, cuja identidade foi divulgada no domingo (20), inclusive teria cometido outros crimes na região após o assassinato de Vanessa.

- Acreditamos que ele tenha executado outros crimes, inclusive após o da Vanessa.

O delegado voltou a afirmar que a supervisora de vendas foi assassinada logo após ter sido pega pelos suspeitos e quando ela chegou no local em que o corpo foi encontrado, já estava amordaçada.

- O que a gente sabe é que a Vanessa foi arrebatada e executada no local. Vanessa chegou ao local, a estrada de terra, amarrada e foi executada ali.

Segundo Tadros, quando Gouveia pegou a supervisora, a intenção dele já era matá-la. O delegado classificou o suspeito de “criminoso contumaz”.

- Não acredito na recuperação que esse sujeito possa ter.

Ele acrescentou que, justamente por isso, a prisão temporária que foi decretada, tão logo o suspeito seja preso, deve evoluir para preventiva (mais longa). Tadros falou ainda que a polícia começou a procura por Gouveia desde a terça-feira (15), após o crime ter começado a ser investigado pelo Setor de Homicídios da Seccional de Carapicuíba, e o tinha “na mira”.

- Infelizmente ele deve ter percebido [a presença da polícia na área] e não apareceu mais lá [ no local onde estava inicialmente escondido].    

veja também