Suspeito em fuga invade escola e é preso em ação da PM no Rio

Suspeito em fuga invade escola e é preso em ação da PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Um suspeito de tráfico de drogas, que fugia de uma operação do 41º BPM (Irajá) no Morro do Chapadão, no subúrbio do Rio, foi preso, na manhã desta quarta-feira (15) após invadir uma escola pública na Pavuna, também no subúrbio.

As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Carlos Eduardo Sarmento, comandante do batalhão.

A invasão aconteceu na Escola municipal Grandjean de Montigny, na Praça dos Urucranianos, por volta das 6h. Segundo a PM, o homem não estava armado, mas levava drogas.

Barris de chope 

Segundo Sarmento, policiais do batalhão de Irajá chegaram ao local após denúncias de que criminosos comemoravam o aniversário do traficante conhecido como Nando Bacalhau.

Houve troca de tiros e pelo menos seis criminosos teriam disparado contra os policiais para que o criminosos escapassem.

De acordo com o comandante, Bacalhau conseguiu fugir em um Hyundai Ix35 prata. “No momento da resistência, ele conseguiu fugir por um outro acesso que a gente não conseguiu cercar”, explicou Sarmento. 

No local onde acontecia a festa, a polícia apreendeu, segundo o comandante, cerca de 10 barris de chope, duas chopeiras e uma faixa felicitando o traficante pelo aniversário. A polícia também encontrou motos e carros roubados, além de drogas e duas pistolas.

Prisão de FB

Segundo Sarmento, após a prisão do traficante Fabiano Atanázio (FB), Nando Bacalhau teria assumido o tráfico no Morro do Chapadão.

De acordo com o Disque-Denúncia, há uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão do suspeito.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições