Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em MG

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas são presos em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Treze pessoas foram presas e um adolescente, apreendido, nesta sexta-feira (18), em uma operação da Polícia Civil para impedir o tráfico de drogas em Timóteo, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. O delegado Gilmaro Alves, responsável pelo caso, informou que 23 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. De acordo com ele, os suspeitos foram identificados após quatro meses de investigação. Outras cinco pessoas continuam foragidas.

Ainda segundo o delegado, 11 dos 16 mandados de prisão temporária foram cumpridos. Dois suspeitos foram detidos em flagrante durante a operação.

De acordo com a polícia, durante a ação, foram apreendidos um quilo de maconha, 61 pedras de crack, duas buchas de maconha, munições e mais de R$ 1 mil. Além disso, segundo o delegado, os policiais encontraram comprimidos de um medicamento que tem a venda proibida no Brasil. O remédio tem função semelhante à de estimulantes sexuais.

O adolescente foi levado para uma unidade da polícia especializada. Os presos vão ser ouvidos e encaminhados para a Cadeia Pública de Timóteo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições