Temperatura em São Paulo vai cair 14ºC em apenas três dias

Temperatura em São Paulo vai cair 14ºC em apenas três dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Uma massa de ar polar deve derrubar as temperaturas hoje na região Sul e em parte do Sudeste e do Centro-Oeste, segundo o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

A temperatura em São Paulo vai cair 14ºC em três dias. A máxima cairá dos 29ºC de ontem para apenas 15ºC no domingo, segundo a Somar Meteorologia. Hoje, a máxima na cidade não deve passar de 23ºC.

Chove desde a madrugada deste sábado na cidade e deve continuar assim à tarde, com pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.

Na região serrana do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, há chance de neve hoje e previsão de geada no amanhecer de domingo.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou avisos de declínio acentuado de temperatura hoje também em Minas Gerais, Rondônia, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Acre.

Hoje a temperatura não deve passar dos 12ºC em grande parte do Rio Grande do Sul, no sudoeste do Paraná e no extremo sul de Mato Grosso do Sul. Amanhã, o frio aumenta.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições