Termina sem acordo audiência sobre funcionamento de Congonhas

Termina sem acordo audiência sobre funcionamento de Congonhas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A audiência de conciliação entre moradores e o Aeroporto de Congonhas realizada nesta quinta-feira (3) terminou sem acordo entre as partes, segundo a assessoria de imprensa da Justiça Federal de São Paulo.

Os moradores querem mudar o horário de funcionamento do aeroporto, que atualmente funciona das 6h às 23 horas. Eles reivindicam que o Congonhas inicie suas atividades a partir das 7h.

Em sua defesa, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ressaltou que a redução de horário teria impacto financeiro, além de diminuir o número de vagas aos passageiros.

Como não houve conciliação, de acordo com a Justiça Federal, um prazo de 20 dias foi fixado para que os autores da ação se manifestem. Em seguida, será dado início a um processo.

No entanto, a possibilidade de um acordo ou conciliação durante o curso do processo não foi descartada pelas partes, diz a assessoria.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições