Vagões com óleo diesel descarrilam em cidade do interior de SP

Vagões com óleo diesel descarrilam em cidade do interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Três vagões de um trem que seguia de Paulínia, no interior de São Paulo, para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, tombaram por volta da 0h desta terça-feira (9) na linha férrea quando passavam por Promissão, a 451 km da capital paulista. Um dos 17 vagões da composição tombou e acabou puxando outros dois para a lateral da ferrovia.

A composição estava carregada com óleo diesel, mas de acordo com as informações dos bombeiros e da empresa que administra a ferrovia não houve vazamento de combustível e ninguém se feriu no acidente.

Com auxílio de guindastes, cerca de 40 técnicos da  empresa retirararam os vagões e a linha que liga Paulínia a Campo Grande voltou a operar por volta das 10h. A empresa informou que abriu uma sindicância para apurar as causas do acidente.

Segundo a empresa, como o trecho é atendido por duas vias férreas o acidente não provocou interrupção do fluxo de cargas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições