Vereadora Lucinha nega ter pedido emprego em papel timbrado

Vereadora Lucinha nega ter pedido emprego em papel timbrado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A vereadora do Rio Lucinha, candidata a deputada estadual pelo PSDB, afirmou ao iG que os remédios apreendidos em seu centro social não são de sua responsabilidade e disse que não pediu emprego em papel timbrado para seus eleitores.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) relatou ter apreendido no local três remédios Utrogestan 200mg, amostra grátis, com a validade vencida. “Isso [apreensão de remédios] não foi no meu [centro social], não. O meu não tem esse tipo de tratamento. Temos lá atendimento de advogada e dentista”, disse.

O medicamento é usado em tratamento de fertilização para mulheres. Indagada sobre o atendimento ginecológico, ela recua: “Tem, mas não tem nenhum medicamento, não. A consulta é com o preventivo, era realizada há mais de dez anos” diz.

A vereadora negou ter encaminhado pedidos de emprego para eleitores em papel timbrado de seu gabinete na Câmara Municipal. “Isso aí é história”.

Lucinha afirma que as fichas de filiação partidária encontradas em um dos seus centros sociais “faziam parte de um arquivo morto, e deveriam ter sido jogadas fora”.

A vereadora disse que não precisa de centro social para se eleger. “Tenho o centro social há 13 anos, minha filha. Eu me elegi em 1996 e não tinha centro social. Nunca precisei de centro social para me eleger”, diz.

Incomodada com as denúncias do TRE, reclamou: “Acho interessante que vocês (repórteres) nunca foram visitar um centro social para ver de perto, há quantos anos funciona, que tipo de tratamento é feito, como as pessoas são atendidas. Quando chega um momento de eleição, todo mundo quer discutir o que é o centro social”, disse.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições