Vinte anos depois, Winona Ryder volta a trabalhar com Tim Burton

Vinte anos depois, Winona Ryder volta a trabalhar com Tim Burton

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Winona Ryder, Martin Landau, Martin Short e Catherine O’Hara já estão escalados para fazer as vozes de Frankenweenie . Burton escolheu velhos conhecidos seus que já atuaram em outros longas que lançou no passado. Winona, por exemplo, atuou em Beetlejuice (1988) e Edward Mãos de Tesoura (1990).

A nova produção é um filme em stop-motion (com bonecos fotografados quadro a quadro) e é uma nova versão de um curta-metragem com atores reais que Burton lançou em 1984.

Segundo o site Deadline , Martin Short e Catherine O’Hara (que trabalharam com Burton em Marte Ataca! e Beetlejuice respectivamente) farão as vozes de cinco personagens cada um. Winona Ryder vai dublar Elsa. Martin Landau (esteve em Ed Wood , também de Tim Burton) fará a voz do Mr. Rzykruski.

O roteiro da versão moderna de Frankenweenie é de John August, o mesmo de Peixe Grande (outro longa de Burton). A estreia nos Estados Unidos está marcada para 9 de março de 2012.

A história mostra um cachorro que é trazido de volta à vida por seu dono de um jeito meio Frankenstein de ser.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições