Viúvo de Brittany Murphy aguardava cirurgia cardíaca, diz agente

Viúvo de Brittany Murphy aguardava cirurgia cardíaca, diz agente

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:24

O viúvo da atriz americana Brittany Murphy, encontrado morto no domingo à noite, tinha problemas no coração e esperava a realização de uma cirurgia, segundo afirmou seu agente.

O roteirista britânico Simon Monjack, de 39 anos, morreu em sua casa, em Los Angeles, apenas cinco meses após a morte da mulher, que tinha 32 anos.

"Ele tinha um problema no coração. Ele estava tomando medicamentos, então isso é uma das coisas importantes para nós falarmos hoje", afirmou o agente Roger Neal.

Segundo relatos publicados por meios da mídia americana, Monjack estaria aguardando para realizar uma cirurgia para a colocação de uma ponte cardíaca.

Neal afirmou que Monjack teria decidido esperar até setembro para poder realizar a cirurgia depois de um evento de arrecadação de fundos para a fundação que ele e a sogra criaram em nome de Brittany Murphy.

Inconsciente

O roteirista foi encontrado inconsciente em seu quarto no domingo pela mãe de Brittany, Sharon. Ele foi socorrido por paramédicos, mas foi declarado morto pouco depois.

Segundo a polícia de Los Angeles, não havia sinais de violência ou de atividade criminosa no local.

A autópsia do corpo do roteirista deve ser realizada nesta terça-feira.

Brittany Murphy morreu na mesma casa, no dia 20 de dezembro. Uma investigação policial concluiu em fevereiro que ela morreu por pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.

A atriz estrelou filmes como "As Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "Sin City - A Cidade do Pecado".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições