Vizinho é suspeito de furtar apartamento de comerciante em SP

Vizinho é suspeito de furtar apartamento de comerciante em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Policiais que faziam ronda no Brás, no Centro de São Paulo, por causa da série de protestos de camelôs, prenderam em flagrante uma quadrilha que furtava o apartamento de um comerciante, na manhã desta quinta-feira (27). A vítima é um chinês que estava trabalhando na Feira da Madrugada. Um vizinho deste comerciante, um rapaz que mora no apartamento ao lado, fazia parte da quadrilha, de acordo com a polícia. Os ladrões começaram a retirar as mercadorias pela sacada do apartamento.

Os vizinhos estranharam e chamaram a Polícia Militar. "Estava todo mundo desesperado. Era muito barulho e ninguém sabia o que estava acontecendo", diz uma moradora da área.

As imagens do circuito interno mostram dois jovens entrando no condomínio, que fica na Rua do Gasômetro. O plano era furtar o apartamento do comerciante chinês, que sai todos os dias às 3h para trabalhar na Feira da Madrugada.

Enquanto os dois rapazes subiaram pela escada, outros dois ladrões escalaram a fachada do prédio. Eles arrombaram a janela do apartamento, entraram, reviraram tudo e começaram a transferir a mercadoria que estava na casa dele para o apartamento do rapaz que mora ao lado.

A primeira tentativa foi tirar os produtos por uma porta de ferro, mas os ladrões não conseguiram arrombá-la. Eles decidiram, então, transferir a mercadoria pela sacada do apartamento. Os vizinhos estranharam a movimentação e, então, o síndico chamou a polícia.

Os quatro assaltantes foram presos em flagrante. Um outro rapaz que esperava na rua, dentro de um carro para fugir com os produtos furtados, também foi preso.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições