1º de Abril: Comediantes Conan O’Brien compra o Mashable, e demite Pete Cashmore como CEO do site

As farsas do 1º de Abril

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Em mais uma brincadeira bem humorada de 1° de Abril, o CEO do site Mashable, Pete Cashmore tomou uma importante decisão sobre o seu empreendimento: a venda do serviço para o apresentador de TV Conan O’Brien. A transação “foi confirmada” pelo próprio O’Brien, através de um vídeo publicado ontem (1) no YouTube.

O’Brien confirma a compra através de um pequeno post no site, que agora é “de sua propriedade”. O apresentador de talk shows afirmou que estava cansado de vasculhar a internet atrás de notícias de tecnologia e de lançamentos de dispositivos, gadgets, computadores e produtos que são lançados nos Estados Unidos e ao redor do planeta. E, ao ver o trabalho que o Mashable fazia, não teve dúvidas em assumir o controle do serviço.


Então, O’Brien ligou para Cashmore, demitindo o executivo de seu cargo, aos berros. Porém, Pete lembrou a Conan que ele precisava “pagar” pela sua demissão. O’Brien fez uma proposta oficial de compra em “Smackeroos”, uma moeda que só existe na mente do próprio apresentador. Mesmo assim, Pete decidiu seguir com as negociações de compra, e as últimas informações revelam que os dois chegaram em um acordo nas últimas horas.


Conan termina o comunicado alertando que o Mashable vai passar por uma série de mudanças, pois ele está no comando agora. E, para iniciar as mudanças, ele promete mandar um monte de mensagens pelo Twitter, só para comemorar a compra.


Abaixo, veja o vídeo publicado por O’Brien.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições