Após anúncio de atraso, Namco muda de ideia e lança Ridge Racer Unbounded

Namco muda de ideia e lança Ridge Racer Unbounded

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

No começo do mês, muitos fãs de corrida ficaram decepcionados com o anúncio da Namco Bandai de que Ridge Racer Unbounded seria adiado. Previsto para ser lançado no dia 6 de março, o game ia sair apenas “depois, em 2012″, por conta da inclusão de novos conteúdos. Então imagina a surpresa dos jogadores quando estavam andando por lojas nos Estados Unidos nesta quarta-feira (28) e, de repente, encontram o game nas prateleiras.

Por enquanto, o fórum NeoGAF só relatou usuários encontrando a versão para Xbox 360 do título nas lojas, enquanto a versão do PlayStation 3 continua disponível em pré-venda no site da Gamestop, mas com a data para o passado: a última terça-feira (27). Aconteceu que um representante da produtora procurou o site Joystick e confirmou o dia 27 como a data oficial de lançamento do jogo.

Aparentemente, a Namco Bandai ou se arrependeu do adiamento, ou simplesmente decidiu implementar o tal conteúdo adicional por meio de downloads futuros. Mas ainda não sabemos a razão do jogo ter chegado às lojas de maneira tão discreta assim sem sequer ter anunciado a data de lançamento.
Ridge Racer Unbounded é mais um capítulo da franquia de corridas da produtora japonesa. Dessa vez, as corridas com grande ênfase no drifting dão espaço para batalhas em cenários urbanos com muita destruição de cenário e de outros carros. Ou seja: muito parecido com os games da série Burnout ou do elogiado Split/Second. O título está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições