Blocos de montar se transformam em aparelhos eletrônicos

Blocos de montar se transformam em aparelhos eletrônicos

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O Lego é um brinquedo que foi lançado em 1958, mas a empresa dinamarquesa que criou o produto existe desde 1934. O Lego é um brinquedo que foi lançado em 1958, mas a empresa dinamarquesa que criou o produto existe desde 1934.

Sucesso entre crianças e adultos nos 130 países onde é vendido, o Lego chegou a números gigantes em produção e vendas. Por dia, são fabricadas 2 milhões de peças, o que dá 62 peças para cada habitante da Terra.

Em 2009, quando completou 50 anos, o Google apresentou seu logotipo de maneira diferente. Ao acessar o buscador, o usuário encontrava o nome do site de pesquisas online desenhado com as famosas pecinhas.

Além dos blocos de montar, a empresa tem outros produtos como relógios e chaveiros. Tudo usando miniblocos. A empresa tem parceria com a Digital Blue, uma marca que lançou sua linha de produtos eletrônicos feitos de Lego. Tem desde câmera digital até rádios comunicadores.

Desde o começo de 2009, circula na internet rumores de que o Lego e a Alcatel - companhia francesa de telecomunicações - estejam desenvolvendo um aparelho desmontável feito com as peças coloridas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições