Charlie Sheen se engana e publica número do celular no Twitter

Charlie Sheen se engana e publica número do celular no Twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O ator Charlie Sheen durante apresentação no

Emmy (Foto: AP) O ator Charlie Sheen se enganou e acabou publicando o número de seu telefone celular no Twitter, rede social em que tem 5,5 milhões de seguidores, informou nesta segunda-feira o "Los Angeles Times".

Segundo o diário, a mensagem era dirigida ao cantor Justin Bieber. O polêmico Sheen, que era o ator mais bem remunerado da televisão até ser desligado da série "Two and a half men", tuitou a mensagem "310-954-7277 Call me bro. C" ("310-954-7277 Me ligue, cara. C", em tradução livre) enquanto jantava em Las Vegas, na semana passada, e teve uma resposta inesperada.

O diário "New York Post" indicou que Sheen recebeu 1.800 mensagens em questão de minutos e as diversas chamadas fizeram com que o dispositivo deixasse de funcionar.

Apesar do assédio, o ator tratou o caso com bom humor e até fez piada ao atender alguns de seus fãs fingindo ser o funcionário de uma pizzaria.

O que ninguém sabe é até agora, no entanto, é o que Sheen queria falar com Justin Bieber.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições