Cidade dos EUA é vendida no Ebay

Cidade dos EUA é vendida no Ebay

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Wauconda, uma pequena cidade do estado de Washington, nos Estados Unidos, foi alvo de uma acirrada disputa no site eBay. O local, dono de seu próprio código postal, possui um restaurante, um rancho com uma casa de quatro quartos, uma estação de serviços e um posto dos correios.

A oferta foi feita por Daphne Fletcher, que em 2007, pagou cerca de 180 mil dólares pela cidade. A americana, que deu início ao leilão, afirmou que a decisão de vender a  propriedade nada tem a ver com a rentabilidade dos negócios. Fletcher, que tem 42 anos, justifica a venda dizendo que procura um estilo de vida diferente.

Os novos donos de Wauconda são Maddie e Neal Love. O casal, que pagou 360 mil dólares pela cidade, está desempregado e precisou vender todos os seus bens para dar o lance no eBay.

O leilão começou no último dia 2 e recebeu cerca de 112 ofertas. O valor mais alto oferecido à Fletcher foi 370.601 dólares e partiu de um australiano, que acabou não concretizando o negócio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições