Fase de testes de 'Diablo III' para jogadores deve começar em 3 meses

Fase de testes de 'Diablo III' para jogadores deve começar em 3 meses

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

'Diablo III' é um dos games mais aguradados para os PCs (Foto: Divulgação)

  O presidente da Blizzard, Mike Morhaime, afirmou na segunda-feira (9) que a fase de testes para jogadores do game "Diablo III" deve ser iniciada dentro de três meses. O jogo de RPG foi anunciado em 2008 e ainda não tem data de lançamento definida.

Durante conferência de resultados financeiros da Activision Blizzard, Morhaime disse que o jogo "está excelente" e que a empresa "está comprometida e lançar os testes externos no terceiro trimestre de 2011". Ele afirmou, ainda, que não há previsão oficial de lançamento do jogo. "Não queremos comprometer a qualidade do trabalho definindo datas", disse.

Com um teste aberto para jogadores, é possível que a Blizzard anuncie um dia para o lançamento do jogo durante o evento BlizzCon 2011, que será realizado em outubro. De acordo com o site Kotaku, um slide que acompanhava o discurso de Morhaime continha a frase de que a Blizzard estava "tentando de tudo para lançar o game ainda em 2011".      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições