Galaxy Note 4 pode trazer display dobrado com três lados

Galaxy Note 4 pode trazer display dobrado com três lados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:03
tecnologia
A Samsung poderá apostar em um display de três lados no Galaxy Note 4. Rumores levantados pelo jornal coreano The Korea Herald na última segunda-feira (10) indicam que a próxima geração do foblet terá tela touchscreen também nas laterais, possivelmente destinadas ao controle de músicas, visualização de mensagens e atalhos para configurações.
 
O rumor encontrou força em uma declaração dada por executivos da Samsung. Em evento destinado e investidores, a empresa revelou planos promissores no segmento de displays flexíveis, que culminariam em um smartphone completamente dobrável em 2015. Para isso, a companhia já teria investido US$ 1,9 bilhão em OLEDs flexíveis. 
 
Com o primeiro passo dado com o Galaxy Round, o Galaxy Note 4 ou mesmo uma nova linha de aparelhos, como indica o jornal, testará o design com a tela tripla em mercados de nicho, com apenas um milhão de unidades, em 2014. Portanto, as chances são de que este aparelho, quando lançado, fique somente pela Coreia do Sul; uma estratégia mais conservadora do que a realizada com o Galaxy Round, que não vem sendo bem-sucedido em vendas.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições