Nova expansão de 'World of Warcraft' tem fase de teste grátis por 10 dias

Nova expansão de 'World of Warcraft' tem fase de teste grátis por 10 dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:02

A expansão "Cataclysm" do game de RPG on-line massivo (MMORPG) "World of Warcraft", lançada no dia 7 de dezembro, é um dos maiores sucessos do PC no final de 2010. Para conseguir atrair ainda mais jogadores para o universo de fantasia lançado em 2004 e que foi totalmente modificado nesta versão, a produtora Blizzard oferece 10 dias de testes grátis da expansão.

Após o período de 10 dias grátis, que começa a valer após a ativação, os jogadores deverão adquirir a expansão, que custa US$ 40. No Brasil, a importadora Neoplay vende "Cataclysm" nas lojas por R$ 130. Para jogar a expansão, também, o jogador precisa ter instalado no computador o jogo "World of Warcraft" completo, incluindo as duas expansões já lançadas, "The Burning Crusade" e "Wrath of the Lich King".

Durante os 10 dias, todas as novidades de "Cataclysm" poderão ser testadas pelos fãs como o mundo totalmente modificado e as novas classes Worgen e Goblin. As missões, itens e armas adquiridas dentro do jogo durante este período serão salvas, podendo ser resgatadas quando o jogador comprar a expansão.   Recorde de vendas

"World of Warcraft: Cataclysm" é terceira expansão do MMORPG e vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos, de acordo com a Blizzard. A marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do game, "Wrath of the Lich King".

"Cataclysm" foi lançado simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Mais de 10.000 lojas em todo o mundo abriram suas portas à meia-noite para receber os jogadores que quiseram estar entre os primeiros a adquirir uma cópia da expansão. Além disso, aproximadamente 15.000 jogadores participaram dos eventos oficiais de lançamento organizados pela Blizzard e lojas parceiras nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda, Espanha, Reino Unido e a região de Taiwan.

Antes do lançamento de "Cataclysm", a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições