Office 2010 está pronto para lançamento em 12 de maio

Office 2010 está pronto para lançamento em 12 de maio

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

A Microsoft anunciou que o Office 2010 atingiu o estágio RTM (release to manufacturing), ou seja, está pronto para instalação em novos computadores e para o lançamento oficial em maio.

Segundo a companhia, mais de 5 mil clientes e parceiros de todo o mundo testaram o produto, além de 7,5 milhões de downloads efetuados da versão beta, liberada de maneira gratuita em novembro. Esse número é três vezes maior que os downloads da versão beta do Office 2007.

O lançamento do Office 2010 será em 12 de maio, durante um evento em Nova York. Nesse dia, o Office chega ao mercado corporativo junto com o Microsoft SharePoint 2010.

A versão do Office 2010 para consumidores finais será liberada para vendas em junho nos EUA. Quem comprar o Office 2007 no Brasil até 30 de setembro terá atualização gratuita, mediante cadastro, para a nova versão, de acordo com a subsidiária local da Microsoft.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições