PlayStation 3 rodará jogos 3D

PlayStation 3 rodará jogos 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Usuários do Playstation 3 poderão rodar jogos em 3D a partir do dia 10 de junho deste ano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (01/6), pela Sony, que liberará a atualização do firmware para o console a partir desta data.

O download do update será liberado primeiramente no Japão, com os mercados norte-americano e europeu ganhando a novidade alguns dias depois. De acordo com a agência de notícias japonesa Andriasang, os primeiros games a suportar a tecnologia serão Wipeout HD, Star Strike HD e Mr. Pain , sendo que os dois últimos estão disponíveis apenas no Japão, mas a data de estréia nos EUA deve ser anunciada na E3, feira de games que acontece esse mês em Los Angeles.

Todos os títulos devem ser baixados no serviço online Playstation Network (PSN) e um quarto jogo – Motorstorm 2 – estará disponível como demo para aqueles que comprarem um TV da linha Sony Bravia 3D. A Sony anunciou ainda que liberará o suporte ao 3D nos leitores Blu-ray do PS3 até o final do ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições