PS4 recebe nova atualização amanhã; confira as novidades

Permitir a atualização automática dos videogames a partir do update 2.50, está entre as novidades da atualização

Fonte: techtudo.com.brAtualizado: quinta-feira, 26 de março de 2015 às 12:09
PS4
PS4

O PlayStation 4 vai começar a receber a nova atualização de firmware a partir do dia 26 de março. Nomeado de “Yukimura”, o update 2.50 trará funções aguardadas pelos usuários desde o lançamento do console em novembro de 2013. Confira as principais novidades da tão esperada atualização.

A atualização também vai interferir no uso do PS Vita através do Remote Play. O console portátil também receberá um update que dá a possibilidade de jogar em 60 fps, além de adicionar novas opções para tornar o portátil mais acessível, como aumentar o tamanho da fonte e melhorar o contraste. O PS app também será atualizado para ser compatível com as novas funções do console, entre elas: permitir a atualização automática dos videogames a partir do update 2.50. Veja a lista com as novidades que chegarão ao PlayStation 4:

Suspender e continuar: permite entrar e sair dos jogos pressionando apenas uma vez o botão PS, além da possibilidade de sair rapidamente do modo “Rest”.

Backup de HD externo e USB: possibilita fazer o backup do console via hd externo e pendrives.

Funções sociais: o novo update traz diversas melhorias para adicionar e encontrar amigos no Facebook, encontrar usuários através de nomes reais na PSN, facilita o processo para criar uma “party” com seus amigos e permite encontrar outros usuários que joguem os mesmos games que você.

Compartilhamento de troféus: permite compartilhar seus troféus com outros usuários e mostrar suas conquistas mais recentes para os amigos. Além disso, na atualização 2.50, um screenshot será tirado no momento em que você receber um troféu, permitindo que você envie essa foto para suas redes sociais. Ainda será possível organizar e esconder as listas de jogos com 0% de conquistas.

Acessibilidade: o “Yukimura” traz novas opções para melhorar a acessibilidade aos usuários do PS4, como a customização da função dos botões do controle, zoom em imagens, cores invertidas, fontes maiores e com negrito.

De acordo com a Sony, todas as novidades chegarão a partir de amanhã para os consoles. Mas não se preocupe. Ela está chegando aos poucos para os videogames de todo mundo através da PSN. Portanto, em breve, os consoles brasileiros devem receber também o “Yukimura”.

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições