Site de buscas faz lista com perguntas impossíveis de responder

Site de buscas faz lista com perguntas impossíveis de responder

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

As dez perguntas mais difíceis de se responder do mundo incluem 'qual é o sentido da vida?', 'Deus existe?' e 'as loiras se divertem mais?', segundo um estudo realizado pelo site de buscas Ask Jeeves.

Outros assuntos na cabeça dos internautas incluem a existência de extraterrestres e o destino de um personagem de uma série de TV.

A compilação de perguntas impossíveis faz parte das comemorações dos dez anos do site, em que mais de um bilhão de perguntas foram respondidas.

Mas a equipe do Ask Jeeves admite que não há resposta para algumas questões e decidiu criar uma parte interativa no site em que os próprios internautas podem dar suas respostas para perguntas como 'o que é o amor?' e 'qual é o segredo da felicidade?'.

Outras questões listadas pelo estudo não são tão profundas. Há quem queira saber apenas a melhor maneira de perder peso ou se o personagem Tony Soprano, da série de TV 'Os Sopranos', morreu no final.

"Temos de admitir que ocasionalmente vai haver uma pergunta para a qual não há uma resposta simples, então estamos deixando os usuários darem suas respostas", diz Nadia Kelly, do Ask Jeeves.

"Queremos encorajar nossa comunidade a se envolver e dar respostas para essas perguntas, de forma engraçada ou filosófica."

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições