Smartphone com projetor chega ao Brasil no final de maio por R$ 1.700

Smartphone com projetor chega ao Brasil no final de maio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O Galaxy Beam, smartphone da Samsungque vem com um projetor integrado, chegará ao mercado brasileiro até o final de maio e com preço estimado de R$ 1.700, anunciaram os executivos da companhia na segunda-feira (26), durante o fórum regional da América Latina da companhia. O evento acontece em Lima, no Peru.


O Beam projeta imagens de até dez polegadas em ambientes claros e até 50 polegadas em lugares com menor luz –o projetor tem potencia de 15 lumens. Para comparação, um projetor portátil para o consumidor final da Dell, por exemplo, tem 200 lumens --sem a função de telefone interligada e sem a espessura do smartphone.


O comando do projetor é feito de uma maneira simples, por meio de um botão na parte lateral do aparelho –o duplo clique diferencia a função a ser realizada.


O aparelho chega ao mercado com sistema operacional defasado (Android 2.3, o “Gingerbread”), mas os executivos da Samsung afirmam que existe a previsão de atualização do software para versões mais recentes como o Android 4.0, o Ice Cream Sandwich, na segunda metade do ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições