MENU

Sony restaura loja on-line do PlayStation

Sony restaura loja on-line do PlayStation

Atualizado: Quinta-feira, 2 Junho de 2011 as 11:47

Depois de sofrer um ataque que comprometeu as contas de mais de 100 milhões de usuários da PlayStation Network, a Sony anunciou na quarta-feira (1) que a loja on-line do videogame foi restaurada para os jogadores da América, Europa e parte da Ásia.

Com o retorno da loja, a PSN foi totalmente restaurada e permite que os usuários comprem e baixem jogos na internet. A rede on-line de games do PlayStation 3 e do PSP voltou ao ar no Brasil, parcialmente, em 15 de maio. A loja on-line, no entanto, ainda permanecia indisponível em todo o mundo.

Segundo um post publicado no blog oficial do PlayStation, a Sony promete uma série de novos jogos e vídeos que poderá ser baixada na loja. O conteúdo prometido como parte do pacote de “Boas Vindas” ainda não está disponível. De acordo com a Sony, os games estão nos últimos estágios de testes e serão disponibilizados em breve.

A Sony prometeu uma nova atualização da PlayStation Store e do PlayStation Plus na sexta-feira (3). No início da semana, a companhia havia anunciado que a rede PSN seria plenamente restabelecida até o próximo domingo em todas as regiões do mundo.        

veja também