Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Sony vende 320 mil unidades do PlayStation Vita em dois dias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

O novo portátil PlayStation Vita foi lançado no Japão

no sábado (17) (Foto: Yoshikazu Tsuno/AFP) A Sony vendeu um total de 321.407 aparelhos PlayStation Vita em dois dias após o lançamento em 17 de dezembro , no Japão.

Segundo reportagem da revista japonesa “Famitsu”, o número mostra que a Sony comercializou 46% de suas remessas iniciais do portátil – em torno de 700 mil unidades – em 48 horas.

A “Famitsu” disse que em 12 de dezembro de 2004, dia em que o portátil PSP foi lançado, a Sony vendeu um total de 166.074 unidades em 24 horas. Em fevereiro deste ano, a Nintendo comercializou mais de 370 mil aparelhos 3DS , o portátil concorrente do Vita, em dois dias após o lançamento no Japão.

Conforme o site “ TechCrunch ”, os números positivos do Vita foram ofuscados nesta terça-feira (20) pelos relatos de usuários japoneses que reclamavam de problemas técnicos no portátil. A Sony reagiu emitindo um pedido de desculpas oficial em seu site e disponibilizando uma atualização de software.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições