Apple diz que o Galaxy Tab 10.1 (à direita)
copia o iPad (Foto: Jo Yong-Hak/Reuters) Um tribunal australiano decidiu nesta sexta-feira (2) ampliar para mais uma semana a proibição nas vendas do tablet da Samsung, atrasando ainda mais a tentativa do grupo sul-coreano de vender o dispositivo para o Natal.
A Samsung trava uma batalha na Justiça contra a Apple por patentes. A última decisão do tribunal na Austrália derrubou a liminar que bloqueava as vendas do Galaxy Tab 10.1 no país nesta sexta-feira (2).
A proibição deveria expirar às 16h, mas a Justiça decidiu que o bloqueio vai continuar até 9 de dezembro para que o Supremo Tribunal possa ouvir o apelo da Apple contra a decisão. A companhia fundada por Steve Jobs conseguiu a liminar que proíbe as vendas do tablet em julho.
O Tribunal Superior para última instância irá decidir se a Apple tem o direito de recurso. A Samsung disse, em um comunicado divulgado nesta sexta-feira (2), que acredita que a Apple não tem base para recurso e que irá se opor vigorosamente no tribunal.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições