Vaio L: novo All-In-One da Sony tem tela com moldura sensível ao toque

Vaio L: novo All-In-One da Sony tem tela com moldura sensível ao toque

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A Sony anuncia o lançamento de mais um membro de sua série de PCs: o Vaio L Series All-in-One multimedia PC; um computador pessoal que a empresa japonesa espera que se torne o centro de sua família multimídia. O Vaio L é bem fino e conta com um design otimizado para economizar espaço, acabamento brilhante em preto e monitor com inclinação ajustável, que repousa sobre um elegante suporte em ‘V’.O Vaio L apresenta ampla tela de 24 polegadas Full HD com iluminação em LED (backlight), permitindo que todos no recinto possam ver seus vídeos e fotos das férias sem dificuldades.

Sua principal inovação, entretanto, é a inclusão de uma moldura interativa, que funciona como se fosse uma extensão da tela touchscreen: você pode interagir com alguns pontos ao longo da borda do produto para desempenhar ações específicas. Com essa nova interface, vai ficar mais fácil abrir e passear por arquivos, dar zoom e girar imagens, tudo com simples gestos intuitivos feitos com os dedos, sem necessidade de mouse ou menus.A marca da série Vaio não está ali apenas para demarcar território, pois serve como porta de acesso para o Media Gallery do computador, de uma forma intuitiva e fácil. Outras seções sensíveis ao toque da moldura da tela também permitem que você navegue, amplie documentos e sites da web, alterne rapidamente janelas na tela, inicialize o teclado virtual ou um cômodo manual de comandos. Há também um iluminado logotipo da Sony na moldura que ajusta a iluminação com um simples toque, garantindo maior conforto em ambientes escuros.

Por dentro, o Vaio L conta com processadores Intel Core i7 (ou i5), o que garante excelente desempenho; além de vir equipado com uma placa gráfica Nvidia DX11, capaz de rodar vídeos em alta resolução. O Vaio L pode conta também com a opção de drive gravador de Blu Ray, o que permite que você crie, edite e grave conteúdo em HD em um único disco do gênero, que possui 50GB de capacidade de armazenamento. Em matéria de áudio, uma placa S-Force Front Surround 3D complementa a diversão.

O Sony Vaio L tem conectividade Bluetooth 3.0 e e porta USB 3.0 SuperSpeed, que com velocidade 10 vezes maior do que a porta USB 2.0. Este PC tem lançamento previsto para o início de maio, ainda sem preço definido.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições