William Bonner e Ivete Sangalo recebem "prêmio" no twitter

William Bonner e Ivete Sangalo recebem "prêmio" no twitter

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

O apresentador de telejornal William Bonner e a cantora Ivete Sangalo foram dois dos vencedores do Shorty Awards, prêmio que "homenageia os melhores produtores de conteúdo em tempo real no Twitter", segundo o site do concurso.

O Shorty Awards foi criado pela Sawhorse Media, empresa especializada em serviços de tempo real na web, e pela organização e sucesso na obtenção de patrocínio tem sido comparado, em tom de brincadeira, ao Oscar. Os resultados foram divulgados na quarta-feira (3/3).

Concorrendo na categoria Jornalista, Bonner empatou com a colega Rachel Maddow, da MSNBC. Já Ivete concorreu na categoria Música e também teve de dividir o título - o outro vencedor foi Theodore F. Leo.

Ivete também foi finalista - junto com outra cantora, Claudia Leitte - na categoria Celebridade.

A "Operação Lei Seca - Eu twitto", que avisa motoristas do Rio de Janeiro sobre os postos de inspeção da polícia, mas que se tornou um serviço de informação sobre trânsito, foi finalista na categoria News.

Houve até uma categoria dedicada a esquisitices - o vencedor foi uma lhama, personagem de um twitter que manda o usuário fazer o que ela diz.

A lista completa dos finalistas e dos vencedores em cada categoria pode ser conferida no site da premiação .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições