Cabelos curtos de volta

Cabelos curtos de volta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:13

Uma das grandes sinas das mulheres é a hora de cortar o cabelo. Muitas chegam inclusive a chorar neste momento tão "dolorido". A questão é: o inverno se aproxima e pede cabelos curtos.

Ao contrário do que muitos pensam o inverno é o momento ideal para deixar as madeixas bem curtinhas pois, assim, as golas das lindas malhas de frio são valorizadas, do contrário, a dica para quem foge da tesoura é prender os cabelos fazendo rabo de cavalo ou coques.

Muitas atrizes ultimamente já tem aderido à moda. Débora Falabella é uma delas, seu corte já se tornou referência nos salões de beleza. A atriz Anne Hathaway foi clicada em Londres com o mesmo corte para atuar no filme Les Misérables fica claro, então, que o curto também é tendência no exterior.

Entretanto não são todas as mulheres que ficam bem com o corte joãozinho, se você tem o rosto mais redondo ou gordinho é melhor optar por outra alternativa. O corte também não é recomendado para quem tem por exemplo nariz grande ou queixo marcante. O ideal mesmo é que mulheres com traços mais delicados usem este tipo de corte.

Confira outros tipos de cortes que têm feito muito sucesso ultimamente:

Cássia Kiss Magro: Assumindo o curto ela ficou supernatural, não são todas que têm essa sorte. É muito importante conversar com o cabeleireiro. Ela tem o rosto fino, simétrico e angelical, e esse corte a rejuvenesceu.

Heloísa Périssé: Quem tem mais medo da tesoura pode aderir ao corte da atriz. É um cabelo médio, com fios mais longos, porém moderno, já que é bem repicado e leve. Preserva o comprimento e é bem atual.
 

Giulia Gam: Com o rosto em formato retangular, o corte tem os fios mais despontados e longos. É o corte ideal para quem quer alongar o rosto.

Letícia Persiles: Muito ousado, é ideal para uma mulher que não tem medo de mudar e exige personalidade, porque é um curto todo desfiado, repicado e com franja. Apresenta expressão mais agressiva. Tome cuidado ao optar por ele. Na hora de arrumar, exige estrutura, uma pomada ou cera que dê destaque. Quanto mais desarrumado, melhor.
 

 

 

 

 

Com informações de Terra

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições