Os cílios postiços perfeitos

Os cílios postiços perfeitos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:12

A preocupação com uma maquiagem impecável ocupa a cabeça de muitas mulheres, desde a base, o blush, a sombra até o rímel e porque não também querer cílios postiços para realçar o olhar?

O problema é que existem várias opções deles no mercado e nem sempre realizar uma boa escolha é fácil. Podem ser volumosos, longos ou até mais discretos mas de fato eles fazem toda a diferença.

Se você não tem cílios de boneca naturalmente confira as dicas de acordo com o efeito desejado:

Cílios tufinhos - agrupados em formato de pequenos tufos de pelo, esse tipo de cílio postiço é ideal para preencher falhas ou no canto externo dos olhos para levantar a expressão do olhar.

Cílios cheios ou volumosos - esse formato de acessório reforça o contorno dos olhos, dando mais volume aos cílios.

Os anatômico - com cerdas mais compridas no canto externo, esses cílios são ideias para as mulheres que possuem olhos muito juntinhos.

Leia também:

Use o rímel colorido

Conheça os saltos coloridos

A base ideal

Cílios longos - com cerdas longas e bem espaçadas, o efeito dos cílios fica bem natural pois os pelos se encaixam aos cílios naturais. Para deixar os olhos mais arredondados e dar uma levantada no olhar, o segredo é optar pelos formatos com cerdas alongadas no centro.

Naturais ou trançados - o segredo da naturalidade desse acessório está nos pelinhos cruzados que se confundem com os cílios naturais, deixando-os quase imperceptíveis.

 

 

Com informações de Vila Mulher

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições