A preocupação com uma maquiagem impecável ocupa a cabeça de muitas mulheres, desde a base, o blush, a sombra até o rímel e porque não também querer cílios postiços para realçar o olhar?
O problema é que existem várias opções deles no mercado e nem sempre realizar uma boa escolha é fácil. Podem ser volumosos, longos ou até mais discretos mas de fato eles fazem toda a diferença.
Se você não tem cílios de boneca naturalmente confira as dicas de acordo com o efeito desejado:
Cílios tufinhos - agrupados em formato de pequenos tufos de pelo, esse tipo de cílio postiço é ideal para preencher falhas ou no canto externo dos olhos para levantar a expressão do olhar.
Cílios cheios ou volumosos - esse formato de acessório reforça o contorno dos olhos, dando mais volume aos cílios.
Os anatômico - com cerdas mais compridas no canto externo, esses cílios são ideias para as mulheres que possuem olhos muito juntinhos.
Leia também:
Cílios longos - com cerdas longas e bem espaçadas, o efeito dos cílios fica bem natural pois os pelos se encaixam aos cílios naturais. Para deixar os olhos mais arredondados e dar uma levantada no olhar, o segredo é optar pelos formatos com cerdas alongadas no centro.
Naturais ou trançados - o segredo da naturalidade desse acessório está nos pelinhos cruzados que se confundem com os cílios naturais, deixando-os quase imperceptíveis.
Com informações de Vila Mulher
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições