10 dicas para sobreviver à pressão do trabalho

10 dicas para sobreviver à pressão do trabalho

Atualizado: Terça-feira, 26 Julho de 2011 as 10:52

Ser   chefe   pode ser uma ótima opção para a maioria dos profissionais. A   lista de benefícios   é enorme, porém a responsabilidade   também é diretamente proporcional a esta lista. Na hora de se relacionar com sua equipe, procure ouvir também o lado do funcionário e tente melhorar as coisas   que não estão de acordo.

Saber liderar não significa somente cumprir com todas as   metas da empresa , envolve também apoio à equipe e bom relacionamento em relação às pessoas que trabalham em sua área, evitando assim quaisquer conflitos dentro do ambiente de trabalho.

Veja a seguir 10 dicas para administrar melhor as tarefas e apoiar sua equipe:

En este reportaje:

O chefe Às vezes é bom ficar em silêncio Cuidado com o comportamento no trabalho Não perca tempo com treinamentos A despedida Um mistério a ser desvendado Trabalhando em casa Evite distrações Ouça o que os seus funcionários têm a dizer Procure controlar as emoções da equipe

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