Disney leva prêmio no Oscar 2013 com curta metragem de animação "Paperman"

Curta o vídeo do vencedor de curta metragem de animação do Oscar

Atualizado: Segunda-feira, 25 Fevereiro de 2013 as 2:04

 

papermanDa série: Especial Oscar 2013, aqui vai mais uma matéria para vocês curtirem junto com agente o que foi a magnífica premiação do cinema mundial ontem em Los Angeles.

Vencedor da categoria de curta-metragem de animação, o curta da Disney, “Paperman”, ganhou uma visualização pública ainda maior depois de ser veiculado nos cinemas antes do filme “Detona Ralph”, que também concorreu ao Oscar na disputa por uma estatueta, na categoria de melhor animação.

A história de “Paperman” mostra um jovem funcionário de escritório que encontra em um avião de papel a melhor forma de chamar a atenção da garota por quem está apaixonado.

Dirigido por John Kars e roteirizado por Clio Chiang e Kendelle Hoyer, o curta “Paperman”, com sete minutos de duração, também foi disponibilizado por completo na página do estúdio no Youtube e ganhou o coração da academia que deu o prêmio para seus criadores.

Se você ainda não viu esse vídeo super criativo e romântico da Disney, curta agora, aqui no Guia-me e conte para nós o que achou!

http://www.youtube.com/watch?v=dy_TO9XXzVQ

 

 

com informações de: CatracaLivre

veja também