Empresas já começam a oferecer vagas de serviço temporário para o período de páscoa

Serviço temporário para páscoa

Atualizado: Quinta-feira, 31 Janeiro de 2013 as 10:59

 

páscoaA Páscoa nem chegou e as oportunidade para arrumar um emprego já estão batendo à sua porta. Um exemplo bem claro das vagas que vem por aí começa com a ALLIS S.A., uma empresa de serviços de outsourcing e RH, que está oferecendo 1.358 vagas temporárias para este período.

Desde 2007 no mercado a empresa ALLIS S.A. possui três unidades de negócio: Outsourcing, Temporários e R&S e conta com 16 escritórios próprios, distribuídos pelo território brasileiro.

Os interessados em conhecer a empresa e concorrer a uma das vagas oferecidas, precisam ter mais de 18 anos, segundo grau completo e não estar estudando.

A empresa também exige que o candidato tenha facilidade para trabalhar em equipe, seja pontual e ágil, além de ser comunicativo e dinâmico com boa dicção.

O candidato concorre a vagas em funções de promotor e repositor para lojas e supermercados, como responsáveis pelo abastecimento de produtos, pela organização das gôndolas, a positivação de materiais de merchandising e abordagem dos clientes para incremento das vendas no local.

As vagas são oferecidas para as regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Caxias do Sul, Belo Horizonte e Brasília com contratação em regime de CLT por 90 dias e possibilidade de efetivação.

Há também uma remuneração oferecida no valor de R$ 750 e R$ 850, além de outros benefícios que estimulam a participação do candidato.

Interessados devem cadastrar o currículo no site da ALLIS pelo endereço:

http://www.allis.com.br/ até o dia 28 de fevereiro.

Mais informações também pelo site.

 

 

com informações de: CatracaLivre / Allis S.A.

veja também