Evite situações desagradáveis ao apresentar o namorado às amigas

Saiba o que evitar ao apresentar o namorado às amigas

Atualizado: Segunda-feira, 27 Fevereiro de 2012 as 9:09

Impressionar é o objetivo quando se trata de apresentar o namorado às amigas. Mas alguns exageros podem causar uma situação chata para o rapaz.
Madame Noire deixou algumas dicas sobre o que não fazer no dia do tal encontro.
 
Não deixe ele de fora da conversa das meninas
Inevitável sair com as amigas e não falar nada sobre o sexo oposto. Não o force a participar de toda a conversa. Deixe-o livre para expor seus interesses também
 
Não seja excessivamente carinhosa
Nada de tratar seu namorado como um bebê na frente dos amigos. Falar com voz de criança e agarrá-lo o tempo todo pode ser boa opção apenas em casa.
 
Não toque em assuntos pessoais
Não coloque na roda acontecimentos negativos - como perda de empregos e de entes queridos - que aconteceram com ele. Se ele quiser, vai falar sobre essas coisas com seus amigos, de forma confortável.
Assuntos muito particulares e que não trazem boas lembranças como perda de pessoas queridas, de emprego, não devem ser puxados por você. Ele deve ter liberdade para falar de tais assuntos apenas se quiser.
 
Não negue quando ele tenta pagar
Se ele quiser pagar a conta de todas as amigas, deixe. Ele está sendo gentil e quer começar ganhando pontos com aquelas que são suas companhias.
 
Não force ele a conhecer seus amigos
Marcar encontros surpresa não é uma boa. Deixe que ele se interesse e queira conhecer seus amigos. Dessa forma o encontro será muito mais agradável
 
(Com informações do Terra)

veja também