No filme 'Rio 2', Blue, Jade e os filhos vivem aventura na Amazônia

No filme 'Rio 2', Blue, Jade e os filhos vivem aventura na Amazônia

Atualizado: Segunda-feira, 21 Outubro de 2013 as 2:47

Rio 2 - filmeEm ‘Rio 2‘, Blu, Jade e seus três filhos estão vivendo a perfeita vida doméstica na Cidade Maravilhosa. Quando Jade decide que as crianças precisam aprender a viver como pássaros reais, ela leva toda a família em uma aventura pela Amazônia. Enquanto Blu tenta se adaptar com os novos vizinhos, ele se preocupa com a possibilidade de perder Jade e as crianças para o mundo selvagem.
 
Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Jemaine Clement, will.i.am, Tracy Morgan,George Lopez, Leslie Mann, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Jake T. Austin e Jamie Foxx retornam como dubladores.
 
Andy Garcia, Bruno Mars, Janelle Monáe, Kristin Chenoweth, Rita Moreno,Amandla Stenberg, Rachel Crow, Pierce Gagnon e Natalie Morales são as novas adições no elenco de vozes.
 
Recentemente, o diretor brasileiro Carlos Saldanha contou um pouco sobre a sequência. “Em Rio 2 quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…”.
 
‘Rio‘ arrecadou ótimos US$ 484 milhões mundialmente, e custou US$ 90 milhões. No Brasil, o filme estreou com número recorde de cópias: 1.011. O recorde pertencia a ‘Saga Crepúsculo: Eclipse‘, com 692 cópias.
 
A Fox Film anunciou que o lançamento de ‘Rio 2‘ acontece em 28 de Março de 2014.
 
Saldanha, que conquistou Hollywood com as animações ‘Rio‘ e ‘A Era do Gelo‘, assinou contrato de exclusividade de cinco anos com o estúdio americano 20th Century Fox. Os valores não foram divulgados, mas especula-se que envolve milhões de dólares. Além de ‘Rio 2‘, que está em pré-produção, o diretor também deve desenvolver filmes em live-action para o estúdio.
 
Entre seus possíveis projetos está ‘Alienology‘, adaptação da série de livros juvenis ‘Ology‘, de Dugald Steer, que pode ser o primeiro filme live-action do diretor.
 
O trailer abaixo está sem legenda, mas já é possível ter uma ideia da aventura que vem por aí,
 

veja também