Público de "Slava's Snowshow" brinca com teias e bolas gigantes

Público de "Slava's Snowshow" brinca com teias e bolas gigantes

Atualizado: Quinta-feira, 22 Julho de 2010 as 9:36

Parece até cena de filme, mas quando a explosão de luzes começa e o vento fortíssimo arremessa milhares de pedacinhos de papel em sua direção (tudo ao som da intensa "Carmina Burana"), você entende por que "Slava's Snowshow" acumula 11 prêmios internacionais.

Em cartaz no Citibank Hall (zona sul de SP) até 29 de julho, o espetáculo comandado pelo palhaço russo Slava --considerado o mais importante do mundo em atividade-- tem o dom de transformar adultos em crianças. A plateia brinca com bola, participa das travessuras feitas pela trupe e embarca na magia e melancolia do circo.

Os movimentos lentos e coreografados de Slava (criador de números para o "Cirque du Soleil") e de seus companheiros se misturam a muitas luzes e grandes efeitos, como uma teia gigantesca feita com algodão, que vai lentamente cobrindo todo o teatro.

Os integrantes também ficam grande parte do tempo entre as cadeiras, jogando "neve" e água no público e aprontando todas. E uma dica para quem quiser falar com Slava: após o show, ele fica no palco brincando e tirando fotos.

"Slava's Snowshow" já passou por mais de 35 países e atraiu mais de 3,2 milhões de pessoas em todo o mundo. Os ingressos para as sessões em São Paulo custam de R$ 90 a R$ 170.

Postado por: Felipe Pinheiro

veja também