MENU

Geral

Site ajuda a descobrir qual é o teu sósia canino

Site ajuda a descobrir qual é o teu sósia canino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

A Pedigree da Nova Zelândia, marca de ração e produtos para animais, criou um excelente produto web para incentivar a adoção de animais abandonados: Doggelganger. Nele, se descobre qual cachorro bate com as suas feições e combina mais com você.

Para usá-lo, clique em "Acessar". Após carregar o site, vá em "Begin" para começar a experiência. Ele vai oferecer duas formas de carregar a sua imagem: pela webcam ou por uma foto sua no computador. Há vários requisitos para a foto ter um resultado positivo: você tem que estar olhando diretamente para a câmera, expressão neutra, sem óculos, chapéus, cachecóis e outros acessórios. Também evite fotos desfocadas e muito escuras.

Se a imagem estiver ok, ele vai dar a opção de "Check Image" para ter certeza se essa é a foto que pode ser utilizada. Caso contrário, Doggelganger pedirá para tentar novamente. Caso seja aceito, basta clicar em "Begin" novamente.

A sua cara-metade canina

Em seguida, o programa analisará em seu banco de dados os olhos, focinho e boca dos cachorros que batem com o seu rosto. Logo depois aparece o nome do cachorrinho, com a porcentagem de identificação, local em que está, quantos anos de vida, sexo e raça. Além disso, existe uma pequena descrição dele.

Com o resultado você pode entrar em contato com o lar de adoção que o mantém, compartilhar nas redes sociais (Twitter, Facebook e outros) e tentar novamente caso não tenha ficado feliz com a escolha do Doggelganger.

Infelizmente como esse é um site para usuários da Nova Zelândia é bastante complicado conseguir a adoção desse mascote que é o seu sósia canino. Mas você pode aproveitar e procurar essa mesma raça, ou características, em lares de adoção de animais brasileiros como AdoPet, AdoCão, Quero um Bicho, Vira-Lata é 10 e muitos outros.

Espalhe amor e carinho adotando um cão, mas lembre-se que precisa de responsabilidade e disposição para ter o pequeno (ou grande) animalzinho em sua casa. Eles serão eternamente gratos.

Via: TechTudo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições