A sabedoria de ouvir a voz de Deus

A sabedoria de ouvir a voz de Deus

Atualizado: Terça-feira, 27 Setembro de 2011 as 1:53

Olá galera hoje quero falar com vocês sobre a sabedoria de ouvir a voz de Deus.

Vivemos em um mundo onde precisamos de respostas para nossas vidas o tempo todo, seja na parte amorosa, profissional enfim precisamos tomar decisões a todo tempo. Por conta disso muitas vezes esquecemos de perguntar qual o melhor caminho para o único que realmente pode nos ajudar, o engraçado é que não esquecemos de pedir ajuda a manicure, ao barbeiro, ao amigo, pedimos conselhos e opiniões pra todo mundo MENOS para o único que pode nos responder sem margem de erro.

Outra situação é que nem sempre esquecemos de pedir o melhor caminho ao Senhor, na maioria das vezes não queremos mesmo é saber. Porque entregar tudo nas mãos do Senhor não é tão fácil como parece, pois mesmo sabendo que a vontade dele é perfeita e agradável tudo isso se esbarra com a minha vontade própria. Vontade própria essa que não necessariamente é a mesma de Deus, por conta disso temos medo de dizer: Senhor seja feita a tua vontade.

Você que está aí vivendo um dilema em sua vida, saiba que eu também tenho passado por isso, só porque escrevemos aqui não quer dizer que somos super heróis, porém meu conselho é que nunca devemos nos esquecer que por mais que o conselho da sua amiga, do padeiro, do cabeleireiro seja o que você quer escutar, talvez esse não seja o melhor direcionamento para sua vida.

Não estou dizendo que ouvir a voz de Deus é fácil, NÃO. Mas tenha certeza que ela vai ser sempre a melhor saída para você. Por mais que hoje a vontade dele não pareça o melhor, eu tenho certeza que no decorrer do tempo você verá que foi sábio ouvir a vontade celestial. Por isso mesmo que você torça o nariz, cumpra a vontade de Deus ore pedindo que seja feita a vontade dele na sua vida.

Que Ele seja o autor de todos os seus passos, pois com ele não existe dúvida muito menos arrependimento.

veja também