A verdadeira fidelidade

A verdadeira fidelidade

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 11:18

Hoje eu irei focar apenas em um versículo, pois o mesmo fala muito ao meu coração. Vocês já devem ter ouvido algum pregador usando o mesmo versículo, ou talvez, vocês mesmos já tenham refletido nessa passagem. Mas, digamos que, é sempre bom refrescar a memória quanto a ela.

"Aquele que os chama é fiel e fará isso." (1 Tessalonicenses 5:24)

Quantos aqui já passaram por momentos tãaaaao atribulados, complicados, que chegaram a duvidar que o Senhor pudesse agir? Eu sou uma dessas pessoas que cheguei a duvidar um pouquinho sabe, tipo aquele 1% de pé atrás (rs). E isso é algo típico de nós seres humanos, seres carnais, sempre temos aquela ‘desconfiançazinha’. Só que não podemos deixar que isso aconteça.

Como eu disse no post passado, precisamos confiar sem reservas no nosso Deus. Precisamos acreditar que Ele siiiim é FIEL para cumprir tudo aquilo que nos prometeu. Temos que lembrar, todos os dias, que nós homens, nós sim somos infiéis, nós falhamos, mas o Senhor não... e muitas vezes a confiança quanto a fidelidade que nós devíamos ter com o Senhor, nós deixamos sobre o homem. "Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!" (Jr. 17:5)

E cara, mesmo com todas as nossas falhas, quedas, algumas desconfianças, na verdade, mesmo com a nossa INFIDELIDADE, O SENHOR PERMANECE FIEL. A cada dia que passa, eu me surpreendo mais e mais com os feitos do nosso Deus. Ele trabalha onde você não vê, faz o que você não pode fazer. E tuuuuudo isso por amor, por amor a nós pecadores.

Então galera, é isso ae... Vamos devolver ao Senhor a fidelidade que Ele tem para conosco. Vamos acreditar que Ele É FIEL para fazer, e a sua fidelidade dura para SEMPRE!

Que Deus os abençoe grandiosamente!                         

Por: Beatriz Moser

veja também