Ai, ai, se eu te pego!

Ai, ai, se eu te pego!

Atualizado: Quarta-feira, 7 Dezembro de 2011 as 10:06

"Enquanto a garota certa não vem, eu vou treinando com as erradas mesmo." Ai se eu te pego!

Você já ouviu falar em Dom-juanismo ou “Síndrome de Dom Juan”? Pois é, tem muito por aí inclusive dentro das igrejas. Acho que os 'marmanjos' estão aprendendo a usar a unção da conquista no lugar errado.

Frases do tipo: "Jesus te ama e EU TAMBÉM" só pra levar a menina pro escurinho da cantina ou então: “Deus me mandou aqui pra evangelizar você e mostrar o amor dele” com fala mansa e sensual, são típicas dessa Síndrome. O pior é se entrar no "Mixtério" (com "x" mesmo, porque é falsificado) para ter línguas estranhas, não a dos anjos, mas as de outras bocas. E tem menina que se deixa seduzir. Aliás, tem meninas que gostam. Isso me preocupa.

Quando somos adolescentes, achamos que já vivemos todo tipo de amor e estamos aptos a discernir o certo do errado. Mal a juventude chega e o passado sombrio aliado ao medo da solidão nos fazem desesperar e o desespero leva a outros erros.

Como homem, quero abrir meu coração para vocês. Nós, rapazes, somos galanteadores mesmo, falamos o que vocês querem ouvir apenas para seduzi-las e tirar proveito, isso é fato! Qualquer menina que já tenha sido seduzida sabe do que eu estou dizendo, por isso vai de graça, grátis e 0800 o primeiro conselho:

Não pense só com o coração.

O coração é lindo, faz-nos sentir coisas maravilhosas, mas nos coloca em muitas “frias” também. Seja inteligente, já dizia um ditado que "a pressa é inimiga da perfeição", acalme seu coração e ore. Quando você ora o seu cérebro entra em ação e Jesus trabalha em seu coração.

Galera saiba se valorizar. Não se venda por tão pouco. Todo mundo em um momento ou outro da vida, tem crise de identidade, se acha horrível, indesejável ou deprimido, isso acontece com TODO MUNDO, acontece comigo, e sabe o que eu aprendi? Aqui vai meu segundo conselho:

Você não é feio, porque foi Deus que te fez e Deus não faz porcaria!

Pegue um espelho, olhe bem nos seus olhos e diga: "Você não é feio, porque foi Deus que te fez e Deus não faz porcaria!" Isso é a mais pura verdade. Somos filhos preciosos, valorosos e muito amados. O Senhor tem interesse em nos fazer feliz, precisamos apenas saber esperar o tempo certo.

Por fim quero incentivá-los a viver uma vida plena em Cristo. Não importa os erros do passado, não importa a idade que você tenha, Deus é especialista em transformar fracassos em vitórias e como ele conhece o amanhã fique tranqüilo que Ele não vai se atrasar.

Confie, espere, se valorize, e se entregue de corpo e alma a Ele e o mais Ele fará.

Na paz d'Aquele que nos seduziu com amor verdadeiro e quer que você seja feliz,

Por: Felipe Heiderich

veja também