Como conciliar tempo com Deus e minha rotina

Para te ajudar reajustar a agenda de oração, Victor Azevedo convidou o pastor Leandro Barreto para explorar o tema.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 27 de abril de 2017 20:12

Encontrar tempo para buscar a Deus é um dos maiores desafios no dia a dia dos cristãos. Para te ajudar reajustar a agenda de oração, Victor Azevedo, do canal Por Amor A Uma Vida, convidou o pastor Leandro Barreto, da Igreja Poiema, para explorar o tema.

Leandro explica que desde que a humanidade caiu em pecado com Adão, passou a ter uma natureza desequilibrada.

Uma pessoa que trabalha, faz academia e estuda pode não conseguir muito tempo para orar. Quem tem tempo para estudar a Bíblia Sagrada e ser discipulado, pode não conseguir cuidar da saúde ou estudar.

“Todas as vezes que eu me equilibro em uma coisa, eu me desequilibro em outra”, Leandro analisa. “Para você começar se equilibrar, é preciso investir tempo nas prioridades”.

Por isso, o pastor indica que a primeira preocupação deve ser encontrar Jesus nas primeiras horas do dia. “Se você sabe da parte de Deus tudo o que Ele deseja, você não depende de pessoas. Quem vive no secreto não é surpreendido por uma fala, ele só recebe confirmações”.

Assista mais:

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições